Entrámos agora na melhor parte.
Dos trinta e tal temas que tínhamos para o disco ficaram doze, embora ainda estejamos com algumas dúvidas relativamente à sonoridade de todo o álbum. Não tem sido fácil definir exactamente o que queremos como produto final mas a piada está exactamente aí.
Sabemos que nove desses doze têm de estar no álbum. Os outros três são uma incógnita. E é nesses que está a diferença entre o álbum ser mais alegre, mais pesado, mais divertido ou mais sério.
Mudámos ritmos de bateria, acordes, riffs de guitarra, letras, vocalizações, atitudes. Sem esquecer que às vezes se chega a estar horas a trabalhar na mesma frase que não sai como se quer ouvi-la soar.
Esta sexta-feira o Luke vai entrar em estúdio para gravar a voz em mais dois temas. A partir de Sábado temos dez dias para gravar o resto do álbum. Sabemos que o que fizermos nesses dez dias nos vai influenciar artística e profissionalmente para o resto da vida.
Ainda não sabemos que nome dar ao álbum.
Alguma ideia?
De WebmasteRC a 22 de Fevereiro de 2008 às 02:19
Concordo com a Mafalda... as novas músicas poderiam ser mais desse estilo ;)
Quanto a um nome para o álbum... porque não "Até ao fim"
Não, não quero que acabem lol... mas seria um título um tanto ou quanto engraçado...
Fiquem bem ;)
De Rúben a 22 de Fevereiro de 2008 às 15:55
Eu tb não sei bem um título que caberia no novo álbum mas talvez: "identidade" ou até mesmo "ligação 4taste ", mas é a minha opinião. Se puseram outro que achem melhor para mim tudo bem na mesma. :)
Fiquem bem, abraço.
P.S.: E resto de um bom trabalho.
Comentar post